2011/07/18

E passou mais um aniversário da minha mais que tudo, na escolinha, correu tudo bem cantámos os parabéns comemos bolo, esteve lá a M., que estava de férias. Até pereceu que adivinhou que aquele dia iria ser muito importante.
depois à noite foi festinha em casa, ficou um pouco assombrado por um motivo familiar que agora não interessa nada, mas que a S. não deu por nada felizmente, também esforcámo-nos para isso mesmo.
Recebeu imensos presentes, verdade seja dita, acho que os miúdos actualmente recebem muitos presentes, deamsiados até.
No dia a seguir foi dia de Zoo, foi um pouco cansativo, mas eles adoraram e isso é que interessa.
A M. adorou os golfinhos a S. adorou os macacos de rabo assado como ela dizia.
Foi giro.

Eles receberam uma pista de carros em que dá para jogarem mutuamente, e agora consigo dislumbrar um feitiozinho tramado da S.
Tem um mau perder que só ela.
Enquanto ela está á frente tudo bem se ele se despista é só rir,
quando é ela que se despista fica furiosa, tira o carro dele da pista e grita.
EU QUERO GANHAR EU TENHO QUE GANHAR EU È QUE VOU À FRENTE.
E meter na cabeça dela que às vezes é necessário perder, que não podemos ganhar sempre.
Miúdos

Acho que agora é que os terrible two da S. começaram :)
Do M. já começaram há muito tempo ;)

Sem comentários: