2011/07/25



Estou tão cansada, apetecia-me taaaanto estar de férias, mas ainda falta um bom bocado.
Agora começo a compreender o significado da silLy season, ACHO QUE É ESTA MESMO EM QUE ANDAMOS CANSADOS COM UM PÉ JÁ EM FÉRIAS E NÃO FAZEMOS NEM DIZEMOS NADA DE JEITO.
Tanto que escrevi em caps lock e não me aptece apagar e escrever navamente em letra minúscula.
Na sexta feira fomos ver o Harry Potter e aos Talismãs da Morte e .... que desilusão só valeu mesmo por ser o último.
Um filme sem história, sem diálogos, apenas com efeitos especiais e muita destruição.
Não gostei, tb não podemos nos esquecer que é um filme para miúdos.





No Domingos fomos dar uma volta a té Sintra para visitarmos a feira do livro...bem mais uma vez ficamos desiludidos... tão pequenina devia ter umas 6 ou 7 barracas.
Valeu pelo passeio e pelo gelado de comemos numa esplanada a deslumbrar a Serra que é o meu lugar de eleição neste país à beira mar plantado.

Sem comentários: