2011/08/01

Este fim de semana foi fenomenal....estava a ver que nunca mais :)
Começou logo no sábado bem de manhã uma barrigada de parque infantil para eles descarregarem as energias, dps rumo ao Mc, eles adoram...e tudo o que não é demais tb não faz mal.
Dps foram brincar para a casa da avó, só lhes faz bem a eles, a nós e às avós que matam saudades.
Enquanto eles por lá ficaram deu para eu ir aos SALDOS...e claro escusado será dizer que perdi a cabeça à pois perdi.
Mas tb verdade seja dita para perder a cabeça só mesmo nos saldos...em que tudo é muuuuuuuuuuito mais barato, e eu estava a precisar tanto, mas tanto, mas tanto que foi do tipo comprar sandálias novas e as que tinha mais ou menos parecidas direitinhas para o lixo porque estão completamente inúteis de tão velhinhas coitadinhas.
estava mesmo a precisar, passo o ano a comprar o básico e essencial que quando chega os saldos dou por mim a pensar que preciso de tudo.
mas será que podem dizer onde posso comprar calças de linho co corte normal p.f.
Bem que corro todAs as lojas (mais ou menos baratinhas) É É TUDO FOLEIRO, ou pq são muito finas, ou porque ( e são todas) enormes na cintura e ancas e afunilam todas em baixo, uma treta as calças que estão na moda.
Comprei:


Um pouco mais comprida...



A blusa..e tenho-a vestida hoje :)



Em casaco



Em lã


Muito prática

e mais 3 pares de sandálias umas cremes no Continente, pretas na zara e azuis na Pul& Bear.
Comprei tb um casaco de capuz, uma t-shirt, uma camisa e gravata para o N.
Comprei 2 fatos de treino e umas calças de ganga para o M.
Só a S. não teve direito a roupa nova, mas diga-se de passagem que ela é quem tem mais roupa lá em casa, acho que nem vai conseguir usar tudo o que tem, vai deixar de servir num instante.
Posto isto é um facto, fartei-me de gastar dinheiro e portanto agora pronto fechou-se a loja
ah esqueci-me e mais umas bugigangas na Parfois

Sem comentários: