2011/09/30

Ando a pairar...nada tem acontecido que mereça algum destaque. Os dias têm corrido fluídos e sem sobressaltos.
Só ontem a S. vomitou de manhã e à hora do almoço, hoje ficou em casa de dieta, está melhor. Agora estes dias em casa com a alimentação vigiada segunda feira está prontinha para a escola.
Fiz mais umas aquisições.


Rosa Brava - José Saraiva
A Bruxa de Portobello - Paulo Coelho
2 livros sobre Tarot que agora não me lembro os autores
Todos em Alfarrabistas.
Comprei tb 2 blusas para mim mais uma camisola ou melhor camisolona que dá quase aos joelhos e umas botas castanhas. Estava mesmo a precisar não tinha nenhumas castanhas.
E pronto fiquei despachada para o inverno, talvez compre mais uma camisola pois as que tenho são velhotas.
Talvez, mas não este mês, que já tenho muito para onde deixar o dinheiro.

Sem comentários: