2011/09/26

As Palavras que Nunca te Direi



Tentei ler este o livro "Palavras que nunca te direi" de Nicholas Sparks e não consegui.
Tinha lido 1/4 do livro e já estava a ver que não o levava a bom porto. Um livro muito monótono, muito lamechas só amor e amor e amor. Decididamentre não tenho paciência para isso, tentei mais um pouco e fui até 1/2 do livro mas não consegui. Tinha a sensação que estava a perder tempo lia lia mas não aprendia nada, nem entreter conseguiu. Muito lamechas e para mim essa lamechisse não existe. Nunca existiu, sou romãntica mas não a esse ponto. Em relação ao amor sou muito terra a terra e ponto final.

1 comentário:

MJS Freelancer disse...

Olá
Descobri o teu blog por acaso e acho mt giro...
Mas não posso deixar de comentar este post...
Sou fã de Nicholas Sparks até à última gota, aliás, já li os livros dele todos...
Sparks não é autor de ensinamentos, é autor de livro de férias de verão, daquelas só mesmo pra sonhar...
Li recentemente um dele "O sorriso das Estrelas", cuja adaptação para filme de chama "Nights in Rodanthe".
Nesse aprendi... que tenho na minha filhota a minha melhor amiga.
Bjs e desculpa a invasão