2011/09/06

Foi no dia 16 de Agosto que o M. oficilamente ficou livre das fraldas.
A primeira semana foi complicado. Muitos xixis no chão, muitas máquinas de roupa para lavar, etc, não queria sentar no penico nem por nada e chrava e gritava.
Tivemos muita paciência, na segunda semana seguimos viagem. Lá foi mais fácil para alem do chão ser de pedra, o que facilita imenso a lavagem, tem o jardim e como esta isolado, ele podia andar por ali de cuecas á vontade.
E foi o que aconteceu. Temi que acontecesse o mesmo que aconteceu à S. que teve quase 5 dias sem fazer coco com medo. Ele não não teve esse problema fazia nas cuecas sempre que sentia vontade.
Lá para o meu da semana começamos a perder um pouco e a ralhar (não muito) mas sermos um pouco mais firmes. A dizer que não podia fazer no chão, nos sofás, ele fugia para os cantos para fazer.
Até que começamos a soburnar, senta-te no penico faz xixi e cóco que te damos uma pintarola.
E assim foi não queria sentar mas dps de sentar ( soburnado) acabava sempre por fazer e nos a fazer uma grande festa tb.
Nesta última semana tem sido a alegria. Vai à casa de banho sozinho pega no penico leva-o para a frente da tv e pronto jáaaaaa estáaaaa.
É a loucura estamos felicissimos.
Até a S. ficava radiante e enchia o irmão cheio de bjs qd ele era bem sucedido.

Sem comentários: