2011/10/06

Actualizações

Pois é já estou a ficar um pouco farta desta treta das doenças.
Já faz um mês que os miúdos não páram de estar doentes ora um ora outro e agora os dois.
Como já tinha referido no Domingo de madrugada fomos ás urgências com o M. ele melhorou tanto que na segunda feira não teve febre.
Mas na terça feira ela voltou e com a força toda, menos espaçada e mais alta.
Ontem lá voltámos ás urgências. e guess??? mais uma otite, mais um antibiótico e eu com o coração despedaçado.
Entretanto houve a festa da Maria que já estava programada há quase um mês. O M. ficou com o pai um par de horas e eu fui à festinha mais a S. para cantarmos os parabéns. Foram umas horas bem passadas mas teriam sido melhores se os meus homens lá estivessem também. Isto para dizer o quê?
Quando chegámos a casa ( eu e a S.) jantámos todos, e fomos ao hospital ( A S. ficou na avó).
No fim do dia já à noitinha, ela começou numa birra, e passou a noite a gemer, ora gemia ora chorava, ainda pensei que estivesse um pouco destabilizada por os deitarmos tarde, a festa que a cansou não dormiu a sesta etc...
De manhã nova birra mas não tinha febre.
Hoje à hora de almoço telefonam-me da escola a informar que está com febre.
Não sei o que dizer...agora estão os dois em casa e doentes :(
já não sei o que fazer...

Sem comentários: