2011/10/26

Inglês

Adoro chegar à escola de manhã para pôr os miúdos e ouvir a professora da S. a dizer
que ela adora ingLês, perde a vergonha quando está nas aulas de Inglês.
E é a melhor da turma, diz que parece uma esponja, absorve tudo.
Fiquei de sorriso de orelha a orelha e feliz da vida.
Realmente tenho uns filhos fantásticos.

Tenho passado os serões a fazer roupas para eles levarem para os dia das bruxas.
Tudo handmade, não vou gastar nem um chavo nas fatiotas. O material já o tenho todo (compras antigas que não tinha ainda gasto).
Vão sair dali com umas fatiotas de meter medo à maneira.

1 comentário:

M. gato dos botões disse...

É uma maravilha e sabe tão bem sermos nós a fazer não é?
E vê-los contentes por isto mesmo.
Agora entendo o gozo da minha mãe em fazer os meus fatos de carnaval que ganhavam sempre o concurso na escola :)