2011/10/14

Ortopedia

Hoje fui à consulta de Ortopedia com o M., está tudo bem nada de preocupante com os pés do meu menino.
Calçar sapatos que tenham a almofada da curvatura, e com o crescimento os pés têm tendência a ir ao lugar.
Sempre achei que ele punha demasiado os pés para fora mas o médico diz que não há nada de preocupante e que tudo vai ao lugar com o crescomento. Para via das dúvidas, ficou agendada nova consulta para Maio.
Engraçado... foi que faz agora 1 ano que me dirigi a um conhecido Hospital Ortopédico e ainda agora estou à espera que me marquem consulta. Fora o tempo que tinha de esperar depois de ela já estar marcada.
E neste hospital fui mt bem atendida e já estou despachada.
Maravilhoso.

Eu para a Sofia de manhã
Linda dormiste bem?
Sim
Acho que não, tossiste tanto.
Não
Foi foi
Sonhei com princesas e fadas, não não, sonhei só com Kittys e Miffys.


Hoje calhou ao M. não querer falar de manhã...é o que eu te digo por este andar vais ter muito com que te chatear :)

Sem comentários: