2011/12/14

Coisas de miúdos

Na segunda feira ao dar banho ao M. entrou-lhe água para o ouvido. Ele sentiu-se incomodado e perguntámos se tinha água, se lhe doía e ele pois está claro, disse que sim sim sim.
Muito bem... mas nunca mais falou nisso.
No outro dia fui levá-los à escola e à hora de almoço telefona-me a educadora a informar que ele estava numa gritaria e queixava-se que lhe doía o ouvido. Bem lá fui eu buscá-lo e rumo à medica.
Nada...(ainda bem)um pouco vermelho mas nada, receitou-me umas gotas e um anti estamínico para ver se a... ranhoca vai embora o mais depressa possível.
A médica perguntou-lhe M. onde doí?
ele - Aqui (e punha a mão no ouvido) áua, banho buraco. traduzindo..a água do banho entrou no buraco. Isto passou e nunca mais falou de tal coisa. Fomos os dois lanchar a uma pastelaria sempre bem dispostos. Depois fomos buscar a irmã. Tudo calmo e pacifico.
Ao final da noite começa a s. a chagar-me a cabeça que lhe doía a ouvido. Mas a gemer.
pensei para os meus botões
queres ver que vou fazer de parva amanhã novamente para a médica..muito estranho, muita coincidência terem dores de ouvidos os dois ao mesmo tempo.
Foram para cama e hoje acordaram fresquinhos, já não lhes doía nada e até agora da escola ainda ninguém disse nada.
Acho que os miúdos nascem mesmo para fazerem de nós parvos e mártires que andamos aqui a enervarmo-nos a cansarmos-nos e a preocuparmo-nos para nada.



Ps. e eu que pensava que agora ia ter mais tempo disponível para fazer algumas coisas que tenho na gaveta há uma série de meses, nada parece que os dias estão cada vez mais curtos entre, preparação de refeições, limpezas, miúdos, roupas etc... está complicado tenho que me organizar vou-me mas é embora que tenho ali umas coisitas para fazer :)

Sem comentários: