2012/01/03

Tempo

Não tenho tido tempo para aqui vir, está demasiado apertado, ironias da vida ;) pensava eu que agora ia ter tempo de sobra para tudo, como me enganei.
Esta casa está sempre a precisar de algo...há sempre qq coisa fora do sítio ou por por em ordem. A roupa então sem comentários, as consultas e exames dos miúdos são assim como as cerejas.
Finalmente fomos ao otorrino quase depois de 1 ano à espera. A médica analisou-os e conclusão ambos têm de ser operados, minha nossa, mais essa agora. Já tenho exames e consultas quase semanais para os próximos 3 meses.
Entrevistas nem vê-las, como é possível uma pessoa enviar CV às dezenas por semana e não haver uma única resposta. Isto está mau mas muito mau, estou mm a ficar preocupada.
Vamos ver como as coisas correm. Se realmente isto se mantiver acho que vou seguir o conselho do nosso 1º ministro, se os outros vão e conseguem porquê não tentar? Tenho de ver os prós e contras. Começo a não encontrar nada que me agarre aqui. Pegar nas mochilas, pôr os miúdos às cavalitas e vamos nós partir para a aventura :)

Sem comentários: