2012/03/27

Horário

Normalmente a mudança de hora não costuma afectar-me..mas desta vez não sei o que me deu.
De facto sempre no Domingo posterior à mudança acordamos um bocado abananados pois pensamos ser uma hora e afinal é outra.
Desta vez não fugiu à regra, depois ao serão de Domingo pus-me a ver aquela parvalheira dos ídolos e no outro dia a seguir ter de levantar uma hora mais cedo, andei a segunda feira toda zonza e disse para comigo há aqui qualquer coisa que falta, estou com uma hora a menos de sono e isto não me está a fazer funcionar.
E fiz como os miúdos deitei-me à 16h e acordei às 17h e não é que funcionou.
Acordei fresquinha que nem uma alface. E soube-me taaaaaaao bem...

Sou muito complicada em relação a sonos...gosto de me deitar cedo e gosto de me levantar cedo. Tenho de dormir 8h sempre, se durmo menos fico doente (foi o que me aconteceu) se durmo de mais passo o resto do dia com uma moleza que só eu sei.
Detesto ficar pela noite dentro.. No Way comigo não dá apartir das 23h não me peçam nada, não me perguntem nada porque eu deixo de funcionar.
De manhã mal me levanto da cama começo logo a trabalhar...
e tem ser sempre assim, o sono para mim é uma das coisas que não se pode brincar.

Um aparte quer me parecer que a SIC com o programa dos ídolos está a tentar
passar-nos a perna ou não está?
Começo a achar que muita daquela gente é paga para fazer figuras idiotas.
Para nós portugueses rirmo-nos à grande a pensar que as pessoas são mesmo assim.
Não gosto que me enganem, custa-me a acreditar que há gente assim tão estúpida.

Sem comentários: