2012/03/16

Pequeno pormenor

um pequeno pormenor, mas mais importante que tudo o gira à minha volta
M.- Mãe quelo ir à cafumbanho! (sim isso mesmo casa de banho) ;)

A S. por vezes, quase sempre, compreende melhor o irmão que eu

Hoje ele acordou com tosse seca, aquela que designamos como tosse de cão, e dizia ele
M. - maaae ( mas assim como a pedir favor para falar a rastejar como se tivesse muito fraquinho)
eu - sim filho
M. - tenho tosse
eu - sim filho
M. - tenho febe (febre)
eu - não tens nada filho
M. - sim teeeenho, pitar!
eu - Quê?
M . pitar!
eu - não estou a perceber, queres pintar?
M. naaaao pitar!!
eu - um pinhal? (pq esta conversa toda foi a caminho da escola)
M. não pitaaaaar!!
S - mãe, ele quer ir ao hospital!!
eu - ah ok hospital...és mt esperto não queres é ir para a escola.
( eles lá se entendem).

Sem comentários: