2012/10/01

Adoro estar em casa com eles, ou seja ser uma stay-at-home-mom
pois eles crescem rápido e esta fase, talvez a mais gira nunca mais irá voltar.
Tenho de pensar que não estar a trabalhar, fora de casa note-se é uma bênção pois não perco nada,
mas nada, do crescimento e evolução deles.
Trabalhar o dia inteiro fora, chegar às19h estafada, fazer tudo a correr e nem olhar bem para eles sequer
é uma perspectiva que não está no meu horizonte e só de pensar nisso estremeço.

Estava eu fazer uma bainha de umas calças, o M. a jogar pc (ele é viciado, com apenas 3 anos joga melhor que eu e já acabou alguns jogos, mas há regras, nem todos os dias pode jogar e quando joga é durante 1h)
bem como estava eu a dizer
o M a jogar e dizia

Mãe anda cá, não consigo..
Eu - consegues, tenta outra vez
M- anda cá não consigo
eu - não vou
M. aiiiiiii, sou piquinino, não consigo
eu - joga outro
M. vá-la
eu- M filho vai ver se está a chover, não vês que não posso
sai ele da cadeira vai à janela e diz

não mãe não tá chover tá sol

adoro a inocência deles :)

Sem comentários: