2012/10/10

Tempo...

Pois realmente é estranho, mas estou a concluir que estando em casa parece que não tenho tempo para nada,
ando sempre a correr e tenho sempre 1001 coisas para fazer e que nunca consigo fazer tudo.
Não é falta de organização porque eu no dia anterior tento pensar e repensar como vai ser o o dia seguinte o que tenho mesmo para fazer e o que pode ficar para outro dia.
Quando estava a trabalhar (fora de casa) não tinha esta sensação de andar sempre a correr e não ter tempo para nada.
Sei que agora levanto-me mais cedo que quando estava a trabalhar, não sei se pela mudança de escola da S. , a mudança de horário não é assim tão grande, sim é mais longe, sim tenho de dar uma volta maior porque tenho de entregar dois, não sei, sei que agora levanto-me de noite e antigamente, mesmo em pleno inverno isso não acontecia.
Deixo um na escola depois o outro, a seguir há sempre "mimis" para fazer, ou pagar isto, ou ir ao hospital para consultas ou reclamações, ou comprar algo para o jantar/almoço, ou farmácia, CTT ou isto ou aquilo.
Chego  casa às 11h ir a correr para o pc atualizar as minhas coisas, por mais coisas à venda, enviar mails, tirar fotos a isto e aquilo publicar coisas, com isto já é 12.30 e lá tenho eu de ir a correr buscar o mais novo que saia à 13h, regressamos, entretanto também chega o pai, almoço, o pai vai se embora vou por o miúdo a dormir a sesta, que custa para caneco tenho de ficar lá sempre um bom bocado com ele.
Enquanto ele dorme, pouco ou nada posso fazer por causa do barulho, envio mais mails, passo a ferro, arrumo alguma coisa de roupa, tem de ser tudo silencioso.
Num tirinho chega as 15h toca de o acordar, despachar para ir buscar a mais velha.
Regressamos, lanchamos, contamos novidades e com isto já são 16h e tal, até às 17 e qualquer coisa é o único tempo que tenho para limpar a casa, com aspirador, pó, loiça chão blá blá blá
18h banhos
18:30 mais ou menos começar a fazer jantar, 19 h vem o pai, brincadeira durante 30m todos,
jantar, um pouco mais de brincadeira e ver tv e lá vem a hora do João Pestana, para mim e para eles que passei o dia numa fona e parece que não tenho tempo para nada.
Com duas pestinhas deste tamanho parece sempre que tenho a casa de pantanas e a precisar de um limpeza geral ( na volta sou eu que sou piquinhas e gosto de ver tudo limpinho e arrumadinho)
Mas tenho sempre a sensação que não tenho tempo.
Realmente...
E agora vou me embora que está na hora de ir buscar a mais velha, o tempo passa a correr, sei que estou a reclamar de barriga cheia, mas queria ter mais umas horas por dia.

Sem comentários: