2012/11/08

Não sei bem onde vamos...

A minha zona de residência sempre foi muito calma, calma até demais à noite não se houve um único carro a passar, zona de residências e escolas, não tem muita gente nem bairros problemáticos por perto.
Vivo aqui desde sempre, praticamente,  sem contar com os meus primeiros 6 anos de existência, mas de resto sempre foi aqui.
 1º com os meus pais depois quase na rua paralela com a minha própria família.
Nunca se deu conta de haver problemas, mas ultimamente nem vos conto, não sei para onde caminhamos mas sei que isto não é bem o que quero dar aos meus filhos, nem eu própria quero viver assim.
A semana passada assaltaram as garagens, todos os vizinhos que tinham lá bicicletas, carrinhos, e afins,
foi-se tudo, o que vale é que nós temos esse tipo de coisas em outro sitio.
Antes de ontem ia a caminhar para o meu carro para levar a miúdagem à escola tenho a porta aberta os bancos revirados e as tripas, onde tinha o rádio, completamente de fora.
Abriram o carro levaram-me o rádio e nada mais, pois não tinha mais nada para além das cadeiras dos miúdos, mas isso deixaram ficar.
Ontem de madrugada eram tiros, tudo sossegado e pum pum tiros vindos não sei de onde,
Realmente estou a ficar assustada e estupefacta.
Onde vamos, meus senhores para onde caminhamos....

1 comentário:

M. gato dos botões disse...

Nem sei que te dizer :(
Tenho medo é por saber que as coisas não vão melhorar nos próximos tempos (pelo contrário) e cada vez há mais gente que opta logo por esse meio fácil e sujo de fazer dinheiro.
Só posso torcer para que isso acalme por aí.
Beijoca grande.
Não comento muito, mas leio-te sempre.