2013/02/08

Noticias

Não me tem apetecido muito escrever por estes dias, não sei deve ser do tempo está tanto frio que só dá para andar encolhido.
Por estes dias.
A S. foi a uma festa de anos, a 1ª em que ficou sozinha e independente, deixá-mo la lá e fomos embora, foi estranha a sensação, parecia que nos faltava um bocado, não sabíamos o que fazer se ficar se ir se andar às voltas, correu bem ela divertiu-se imenso e quer-me parecer que esta foi a 1ª de muitas ;)
Este ano também quer-me parecer que não há carnaval para ninguém, o M. não se quer mascarar, chora que se pela quando vê o disfarce (que é o mesmo do ano passado, que isto de estar a gastar dinheiro só para um dia não é boa ideia), acho que saí à mãe que nunca achou piada a esta altura do ano.
A S. está com conjuntivite, de manhã até mete medo com os olhos todos inchados, que também não está para carnavais.
Pintei um quadro, até ficou giro (modéstia à parte:) ) agora ando em costuras, fiz um disfarce para S. levar para o desfile escolar, que ficou por terra pois não tem ido, e não me parece que regresse nos próximos dias. Modifiquei um vestido, fiz 3 bainhas, preguei não sei quantos botões e ainda tenho ali mais umas coisas.
A pilha vai crescendo, uma camisa para por botão, vai para o monte, uma bainha  para o monte, costurar um descosido para o monte quando tenho uma pilha grandita, dedico-me aquilo.
São as novidades, não são muitas mas são as que há :), outra coisa fui ver o Lincoln ao cinema e achei uma seca, sim é história, nunca se perde em saber mais um bocado, mas acho um filme virado para os americanos, e achei muito parado, o senhor parecia que tinha de pedir permissão a uma palavra para poder dizer outra, de 0 a 5 um 2.

A Bofetada

500pp de vacuidade.
Não achei graça à história, se é que se pode dizer que há Uma história.
Existem várias que são retratos do dia a dia de várias núcleos familiares que se ligam entre si.
Não simpatizem com as personagem, Nenhuma mesmo, todos me pareceram artificiais, superficiais, burros e estúpidos.
Só li o livro todo porque a escrita é tão leve que no inicio de cada frase já sabemos o fim, nem precisam de ser lidas.