2013/08/05

Carta fora do baralho

Às vezes sinto-me como uma carta fora do baralho, diferente, estranha, uma pessoa assim com gostos esquisitos. Verdade verdadinha
Existem 3 coisas que eu abomino e que a maioria, para não dizer toda a gente adora, 
Não gosto de exercicio, desporto (há algumas pessoas que também não gostam, por preguiça sei lá, mas que adorariam ter o hábito de o fazer todos os dias)
Dizem que faz bem, e faz, não desminto e quem faz exercicio diz que se sente muito melhor, e é aqui que eu discordo, a mim não me faz sentir bem, pelo contrário faz-me sentir mal.
Sempre que faço exercício, fico sem vontade para fazer mais nada, sinto-me mal, cansada, pesada, só quero dormir e por vezes fico mesmo mal disposta com vontade de vomitar.
Será isto normal, há pessoas que acordam cedo vão caminhar, correr etc e estão prontas para mais um dia de trabalho, aahahah havia de ser comigo, se o fizesse juro que não conseguiria fazer mais nada.
Quando andava na escola desde que me recordo era sempre uma das melhores a educação fisica, modéstia à parte, mas era mesmo, sempre eu e mais um ou dois os melhores da turma, tirava sempre nota máxima, adorava jogar futebol, volei, ténis, corrida etc etc , só não gostava de basket pois a minha altura não me permitia adorar esta odiada modalidade :)
Agora é o que se vê...
Outra coisa que abomino é... praia
infelicidade a minha que tenho comigo 3 criaturas que a adoram por elas ficavam lá o dia todo todos os dias.
Detesto estar na praia, detesto todo o ritual de ir para a praia blhéc
Vestir fato de banho, vestir um trapo qualquer prático para levar, chinelas nos pés sacola cheia de toalhas, cremes protetores, mudas para os miúdos, água...
estar ali 2/3 horas a olhar para nada, ali de papo para o ar apanhar sol, ir à agua molhar as pernas, água gelada, sujar-me de areia, depois regressar toda ressequida do sal, da areia do sol eetc, cansados a arfar, não por favor não, levem para todo lado menos para a praia. 
só eu sei o sacríficio que faço para ver os miúdos felizes :)
outra coisa que detesto e que toda a gente adora
passar horas em esplanadas, 
há quem goste de ali estar que tempos na conversa com os amigos a ver os outros passarem então se for uma esplanada na praia melhor.
Eu para estar numa esplanada é para comer/beber e "bazar"
Não gosto estar parada, mesmo que esteja entretida na conversa, tenho de estar sempre a fazer qualquer coisa, a ir a algum lado, a inventar alguma coisa.
Dizem que é para descansar, para mim descansar é dormir, estou cansada durmo, quando acordo estou prontinha para fazer qualquer coisa
agora estar na praia ou esplanada parada no mesmo sítio dá comigo em doida.

Acho que é por isto que a minha estação do ano preferida é o Outono, pois normamente nesta estação não nos passa pela cabeça fazer estes 3 tipo de coisas. 

Sem comentários: