2013/09/16

1º dia de escola

A S. já está tão crescida.
Hoje foi o 1º dia e lá fomos nós carregadas de material para a escola.
Ela ia entusiasmada, acho que ia eu mais nervosa que ela. Parecia que a aluna era eu.
Tantas dúvidas que tinha e ainda continuou a ser, um horário desregulado, não sei se já tem actividades extracurriculares, ao menos a professora no fim disse que sim. O horário cheio de siglas que não faço a minima ideia do que seja, o que será A.C? ou O.C. ou Expre. F.M. acho que são estas dúvidas que me deixam nervosa, ainda por cima escola nova, professora nova amigos novos.
Bem vamos lá ver só espero é que ela goste estou mortinha para que o tempo passe para ir ter com ela.
Estes dias têm sido stressantes está tudo a mudar.
Todas as nossas rotinas estão a mudar, todos nós vamos nos adaptar
Vou assumir um projeto ou melhor um projetão, cheio de responsabilidade, numa área que não sei nada. nada mesmo. Mas tudo em prole do bem da familia, sei que vai haver muita gente a dizer ai que horror não deves fazer isso, é mau olhas as consequencias mimimimim
Mas pronto decidi está dicidido, tenho de ser muuuito rigorosa e planear planear planear a Net vai ser o meu porto de abrigo.
Eu e o meu mais novo estamos juntos como uma equipa.
Outubro é o grande inicio, até lá a palavra de ordem é planear e pesquisar.

Sem comentários: