2013/09/18

Ainda sobre as aulas

Isto tem vindo a ficar esquisito :(
1º dia adorou, saíu de lá toda contente
2º dia veio mais ou menos, não tão alegre, um pouco mais refilona, birrenta e já não contou como foi o dia.
Sempre tive este problema com os meus filhos nunca contam o que fazem/comem na escola, por mais que perguntemos nada, são esquivos nas respostas e muitas vezes, ou melhor, quase sempre, dizem que não se lembram.
Falo com outras mãe e dizem sempre muito babadas, ai o meu filho conta tudo tudinho, e eu fico sempre cabisbaixa, os meus não contam nada é um suplício, às vezes pergunto-me se não confiam em mim, bem deixemo-nos de lamechices
Hoje ficou a chorar de manhã, Oh My God só eu sei como fiquei, agarrou-se ao meu pescoço a choramingar a dizer que a mochila estava pesada não conseguia levá-la ( desculpa pois a mala quase não tem nada, fica tudo na escola) a dar-me beijinhos, tive mesmo que a "empurrar" para dentro da sala senão não me largava ali na soleira da porta.
Não sei se é o cansaço, se a descompressão, sei lá o que é não gosto nada de a ver assim.
Bem estou aqui a contar os minutos para a ir buscar.

Sem comentários: