2008/04/19

O Crepúsculo


"...A respeito de três aspectos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele – e eu não sabia qual era o poder dessa parte – ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele...."

Recentemente li este livro, ao passear pela "minha" livraria saltou-me á vista este livro e decidi comprar e ler. Não devia, pois primeiro devia ter ido à procura de alguns comentários. Bem como era sobre vampiros e tal podia ser que até fosse alguma coisa de interessante no minimo a roçar o terror, mas enganei-me. O livro foi de fácil leitura, bastante fácil até, a história baseia-se essencialmente num romance entre um vampiro e uma adolescente humana e a trama não foge muito a esse assunto. Tem alguns detalhes em que envolve ( bem ) o leitor mas é um livro para estar (acho eu) na estante do infante/juvenil. É sem dúvida alguma, para a camada mais jovem. Mas leu-se, também tenho de dizer que já li bem piores. Já saiu o segundo da saga "Lua Nova" mas esse não vou ler de certeza. POde ser que apareça alguém a contar como foi.

Sem comentários: