2008/05/02


Sei que a minha mãe não vai ler o blog por isso posso dizer, já comprei a prenda para o dia da mãe. Comprei um bonsai agora vou até ali a uma lojinha perto do meu trabaljo que tem assim umas coisas para espetar nos vasos, acho que até vai ficar engraçado. Eu já tive um, mas acabou por morrer ficou com as folhas todas amarelas, das duas uma ou foi falta de água :) ou foi alguma praga. Mas tenho a certeza que a minha mãe vai cuidar melhor do bonsai dela que eu do meu.

Não sei porquê mas hoje apetece-me comprar um livro, acho que vou ali à Bertrand ver o que lá há. Tenho para aí uns 6 livros em lista de espera inclusivamente estou a ler um, mas não são aqueles que me apetece... não sei se percebem??
O que estou a ler agora até está a ser giro
(mais ou menos , agora parece que estagnou um pouco) mas tenho saudades de ler um daqueles que não dá para parar tipo " o Nome da Rosa" "Equador". Há áqui uma feirita do livro no largo de Cascais pode ser que dê lá um salto.

Sem comentários: