2008/06/12

1ª Consulta

Hoje fui à minha primeira consulta de saúde materna, fui atendida primeiramente pela enfermeira, estivemos a falar sobre aquelas coisas do costume ( pois esta já é a minha 3ª gravidez já sei tudo de cor e salteado ) depois falei com a média que me passou uma catrefada de exames para fazer. Análises, ecografia das 12 semanas, rastreio pré-natal ( na gravidez da S. não fiz o rastreio) não sei se me apetece muito fazer, apesar de ser útil tem uma grande percentagem de falsos positivos, é uma escolha mt complicada. Já sei se for perguntar ao N. ele vai dizer para não fazer-mos, não sei ainda tenho de pensar sobre isso. Estou de 6 semanas, ainda tenho uma longa caminhada pela frente, mas até completar as 12 semanas não me quero entusiasmar muito. Vamos lá ver o que vai dar já contei à minha colega ela ficou contente e disse-me que não vai haver nenhum problema aqui no trabalho, talvez na segunda feira conte à minha patroa até fico a transpirar só de pensar nisso. Bem vamos ver no que é que dá só quero que venha saudável e perfeitinho tal qual como a irmã.

Para o mês que vem tenho outra consulta às 10 semanas e tenho a consulta da S. dos 12 meses. Está uma senhora a minha boneca. Ontem comprei-lhe uns calções e uma saia agora para o verão e fica linda de morrer.

Sem comentários: