Pois é já faz um tempo que não passo por aqui, não tenho tido vontade para escrever, ando sempre cheia de sono e com umas dores de cabeça que insistem em me azucrinar, passo os dias nisto.
Na gravidez da S. não tive nada apenas um grande sono, agora além do sono são as dores de cabeça e a fooooooomeeeeeeeeee que horror se continuar assim não sei onde vou parar. Agora descobri um nova loja de produtos exóticos, para fazer pratos exóticos vou ver se este fim-de-semana passo por lá dps conto como foi.
Estou ansiosa pelas férias já estou farta de aqui estar. O mês que vem vão ser só faltas 10 julho consulta com a médica 11 julho consulta no hospital 18 julho consulta com a S. 24 julho ecografia amanhã análises, mas lá ver como os meus patrões vão gerir isto.
Por falar em patrões já lhes contei da gravidez, tinha de ser, pois a barriga parece que já teima em aparecer, eu ia caíndo para o lado de tanta nervoseira, mas lá contei e ela teve uma mistura de reacções no principio ficou apreensiva a dizer que naturalmente ia interferir com o trabalho blá blá blá mas no fim já me estava a dar os parabéns, mas agora qd for a renovação do contrato, que vai ser em Outubro é que vou ver, até lá peace and love.
O fim de semana passado fui com a S. à praia tomar banho pela 1º vez. No sábado fui com a minha mãe mas não foi mt giro pq estava maré cheia e só deu para molhar os pés. No domingo fui com o N. a maré estava a encher, mas encontrei uma pocinha entre as rochas onde a sentámos e assim ela até gostou. Pois a S. tem medo das ondas devem lhe parecer mt grandes. Detesta ter as fraldas molhadas apesar de eu usar aquelas especiais para a praia começa a choara e só se cala qd lhe ponho uma fralda sequinha. No fim desta aventura a S. ficou com umas borbulhinhas vermelhas, agora não sei se do sol ( o que dúvido) da areia, da água do mar ou se do protector solar, pois foi a 1º vez que lhe pus algo da nivea, não sei bem mas vou descobrir. Em relação à comida vou lhe começar a dar a nossa comida, mas à vontade só qd for à consulta, agora vou lhe dando bocadinhos, tipo esparguete, puré, etc... o que vale é que ela gosta de tudo.
Agora o que me anda a preocupar é a festa de aniversário está a chegar e eu não sei o que fazer, estava a pensar em fazer uma festa só com as pessoas mais chegadas, mas a minha mãe insiste em convidar mais pessoas. É complicado agradar a gregos e troianos, vamos lá ver, se calhar pego na miúda e vou mas é passear para um sitio giro e diferente, já que ela ainda não percebe nada, ela sabe lá se é festa de aniversário ou se o tio patinhas que ressuscitou. Ainda vou ver mas está prometido o que for eu dps transmito.
Sem comentários:
Enviar um comentário