2008/06/05

Assim não dá

Está a ser mt complicado trabalhar assim, é um sono tremendo, só me apetece dormir. Não tenho vontade para fazer nada, estou super cansada. O meu dia é esgotante estou quase 12 horas por dia sem ver a S. faço um esforço tremendo quando a vou buscar. Tenho de a levar a ela a mala dela, a minha mala sacos que trago sempre comigo, por exemplo hoje tive que ir ao Jumbo e trago dois sacos mais um que anda sempre comigo onde trago os livros. Pareço uma burra de carga. Assim é muito dificil. Não tenho vontade para nada. Agora estou aqui no trabalho e só me apece desligar o pc e ir para casa. Provavelmente o que vou fazer é qd sair tenho de ir deixar os sacos em casa e então depois é que vou buscar a S.. Não dá para andar tão carregada assim, acho que já estou a arriscar muito.

1 comentário:

Cristina disse...

Eu por acaso tb acho ... Tens que cuidar de ti, e dessa estrelinha que agora vive ai dentro...

Bjs