2008/06/02

Grávida


Pois é onte no dia Mundial da Criança ficámos a saber que estou novamente grávida.
Posso dizer que foi um misto de felicidade e incerteza. Uma reacção muito diferente daquela que tive nas outras gravidezes. As outras foi só alegria. Agora estou feliz mas apreensiva, tenho medo de tudo, do trabalho (pois agora não estou efectiva), da gravidez em si ter que passar por tudo outra vez... é complicado. Tenho medo de não ter tempo para a S. ou nãoter disposição, já que ela é tão pequenina e presisa tanto. Medo do parto, medo de ter de contar às pessoas. Sei lá estou feliz mas tenho medo. Estupidez eu sei agora masi que nunca preciso de me sentir apoiada.
Comecei logo a desconfiar por causa do cansaço, estou muito cansada e só me apece dormir. estou farta de estar aqui no trabalho não tenho a minima paciência. E tenho uma fome incontrolável. O que vou ter de ter cuidado pois na gravidez da S. engordei 20 Kg e nunca consegui recuperar. Vamos lá ver. desde que venha perfeitinho é o que interessa.

Sem comentários: