2008/07/16

Day After

Depois da festa ficamos assim, sem vontade de fazer nada, nem me apetece estar acordada... E foi uma mini festa então se fosse uma de arromba como a minha mãe queria que fosse estava bem frita. Assim foi sem dúvida melhor pouca gente só mesmo os mais chegados, pais, avós e padrinho sim porque a madrinha saiu-me cá uma besta nem a merda de uma mensagem foi capaz de enviar ela que não me apareça à frente porque eu já sei como é o meu feitio no minimo alguma boca me vai sair e eu não quero conflitos.
Passou-se bem cantámos os parabéns, abrimos os presentes tirámos muitas fotos e ela foi sem dúvida a rainha da festa. Adorou os brinquedos , tb recebeu muitas roupinhas mas isso claro... não ligou nenhuma.
Já agora muito obrigada novamente.
Agora no sábado é o nosso dia de passeio, para prolongar a festa e de cereza que ela vais adorar dps conto como foi.
Nisto tudo o que mais me deixou triste foi o facto de só a familia da parte do meu pai (que raramente vejo), e a familia do N. é que se lembrou deste dia, a minha familia da parte da minha mãe ninguem se dignou são uns ingratos, mas infelizmente eu não me esqueço destas coisas.
Adiante que as pessoas só são importantes qd falamos ou nos lembramos delas e é o que eu não quero fazer nem agora nem tão depressa.
Na sexta feira é a consulta dos 12 meses estou ansiosa, e mais ansiosa ainda pelo dia 24 que é o dia da minha 1º Eco a das 12 semanas, e muito tarde eu sei mas foi o que a incompetente da médica passou.
Uma coisa que eu estou a fazer e não sei se é o melhor é que eu estou a dizer a toda a gente que estou grávida e isto não me agrada nada.
na 1º gravidez tb foi a mesma história e eu prometi a mim mesma que não iria dizer nada antes do fim do 1º trimestre ( o que aconteceu na gravidez da S. ) mas não está a acontecer agora. Como ainda não fiz nenhuma eco nem ouvi o bebe, ainda não me sinto realmente grávida, e já ando a dizer a toda a gente, mas é como a minha mãe diz "...não podes ser pessimista..." e claro que vai tudo correr bem.
Este mês tem sido de loucos sempre imensas coisas por fazer, sexta médico com a S. sábado passeio de aniversário, domingo caracolado com o meu pai e companhia, dia 24 eco, dia 28 hospital, dia 7 médico novamente tem sido um mês em cheio.
É para compensar o meu trabalho que ultimamente não tenho feito nada, absolutamente nada até chega a chatear.

1 comentário:

Cristina disse...

Olá! Como andavas desaparecida vim espreitar para ver se estavas bem ! Querida, em relação a festa, seja ela de aniversário ou não, existem sempre pessoas que nos desiludem... e infelizmente as vezes o numero é bem grande !

Espero que esteja tudo bem com o bebe !
Bjs