2008/07/21

Zoo

No dia 19 fomos ao zoo com a S. pela 1º vez, foi fantástico adorámos, aquilo é para a crianças mas eu simplesmente adoro. Passámos um dia divertido a S. adorou todos os animais grandes pq os pequeninos ela não ligou nenhuma , ainda é mt pequenina. Aquilo está muito bonito bem organizado, limpinho e vê-se que eles investem pois há muitas instalações novas para os animais. O senão cloro é o bilhete 15€ eu ainda compreendo que o adulto pague esse valor, já que tem direito a tudo, comboio, teleférico, golfinhos, espetaculo de aves de rapina etc etc eles têm de ir buscar o dinheiro a algum lado ( o estado tb devia contribuir mas !!!pfu já nem digo nada, para quê?), mas acho inadmissivel que as crinças apartir dos 3 anos já paguem metade do bilhete isso não, no minimo devia ser grátis até aos 8/9 anos. Reclamações à parte simplesmente adoramos, apesar do calor, o que vale é que há muitos bancos à sombra, como eu digo aquilo está muito bem organizado.




No domingo fui para a caracolada com o meu pai e irmã e respectiva mãe, foi bom passou-se bem estivemos um pouco no convivio, até fomos à casa deles, tb foi uma tarde bem passada. Mesmo assim não me consigo esquecer das coisas, nota-se que ele quer se "redimir dos pecados" mas sinceramente não consigo esquecer e muitas vezes perdoar por muitas coisas que ele fez tanto a mim como principalmente à minha mãe e se hoje falo com ele e tento passar um ar do tipo "está tudo bem " é para não o fazer sentir mal, pq no meu interior as coisas não são bem assim, tanto que não deixo mas não deixo mesmo que eles entrem no meu espaço especial que está reservado aos meus filhos ao meu marido e à minha mãe.


Hoje dia de trabalho e só digo: não quero estar aqui, estou farta de estar aqui, não quero estar aqui, não quero estar aqui. Estou farta

Sem comentários: