2008/09/19

Ecografia

Hoje foi um dos grandes dias!! A Eco morfológica estou de 20 semanas e 2 dias o meu menino está a desenvolver-se lindamente está tido dentro normal graças a Deus. O n. foi comigo tal e qual como foi com aS. e foi mt giro o médico viu-se arrasca para ver a pilocas, pois a posiçaõ não era amelhor parecia que estava no circo com os pés encostados à cara acho que vai ser como o pai o homem elástico lol. Já é a milhe nta eco que faço a contar com todas as gravidezes mas é sempre um espetaculo. Adorei, soube tb que a minha prima que está com o mesmo tempo de gravidez que eu vais ter outro menino ( está prevista a nascença para o memso dia que o M) é pena pois eu tinha tanta coisa de menina para dar e agora não sei o que fazer com taaaaaaaaaanta coisa, o N. diz para guardar nunca se sabe o que pode vir, mas mesmo que venha o 3º que é como nós queriamos não é para agora e entretanto as coisas passam de moda e torna-se foleiras, claro que há coisas que vão ficar guardados, ou melhor já estão, tipo as 1as roupas as coisas melhores e mais bobitas, só que eu tenho tanta coisa não sei onde enfiar tudo , vais para a arrecadação que remédio...

A S. está uma linda cada vez estou mais apaixonada pela minha filha...Filha é a mais linda do mundo amo-te....
está muito arisca, tem a mão mt leve está sempre a bater-me tanto a mim como à avó eu bem a ensino e dou-lhe umas palmadas na mão mas não tem adiantado muito ela ainda faz pior e começa-se a rir, claro que eu não tenho coragem de lhe dar uns açoites valentes para a por a chorar simplesmente não consigo nem quero, faço o que o melhor que posso. O pai comprou-lhe uma mota enorme que anda sozinha ela bem anda lá de volta dela mas quando a sentamos tem medo é uma medrosa a minha filha tb ainda não perdeu o medo de andar sem estar agarrada, já estava na altura... não filha??? Anda mt bem mas sempre agarrada ou às coisas ou ao nosso dedo. Agora tb quando lhe pedimos beijinhos ela encosta a cara á nossa boca ou encosta a boca á nossa cara é uma espertalhona percebe tudo mas não diz nada.

1 comentário:

temas-telemovel disse...

e bom que está tudo bem com os teus 2 filhos !!!
Tudo de bom Kaya !

Bjs