2008/09/15

Primeiros Passos


Não podia deixar de registar aqui o grande dia que foi ontem!!
A S. deu os primeiros passinhos estava eu e a avó e ela foi de mim para ela e deu 3 passinhos muito desengonçados e tal mas já deu, dps está claro andámos a insistir de mim para o pai do pai para mim para avó etc etc e ela lá dava uns passitos nunca mais de 3 acredito que sejam só mais uns dias e já o comece a fazer com alguma frequencia e sem medo. Tb já sabe mt bem qd é a altura de ir à rua qd me vê a por os oculos ou a pegar na mala dirige-se logo para a porta agarra-se a ela e já não sái dali até eu abrir a porta está uma querida a minha filha esperta esperta esperta. Só em relação a falar é que está um pouco preguiçosa compreende tudo mas não faz o minimo esforço para o fazer.

O M. tem andado um mexilhão assim é que eu gosto, mas hoje está mt preguiçoso deve ser por ser segunda-feira ainda só dei por ele 2x, sexta feira é a eco morfológica estou super ansiosa o N. vai comigo tal e qual como fez com a S.

Sem comentários: