2010/02/26

Correr Correr Correr....
é o que tenho feito, ando sempre a correr fogo já chateia.
e não vejo um fim por perto.

isto fica só entre nós
tenho só meia hora de almoço e saí às 13.30 fui aqui ao centro comercial ao lado do meu trabalho (a correr), experimentei 4 pares de calças (preciso mesmo de um par de cor preta as que tenho estão enormes) experimentei 4 pares não fiquei com nenhum. Não sei que merda é esta de moda calças todas apertadinhas que horror detesto, aida por cima tenho a barriga da perna gorda o que me faz sentir nada bem com aquilo enfiado.
As de corte normal, o tecido é sintético poliester ou que raio é aquilo, horroroso.
Não sei...acabei de sair de lá só com um fato de treino...pois eu sei... não é bom sinal
Cada dia que passa me convenço mais que devo começar a fazer a minha propria roupa.
Que pena as lojas n estarem abertas pela noite dentro. NAO TENHO TEMPO PARA NADA.

Saí da loja a correr debaixo de chuva cheguei ao escritório já cá esta a chefe, fogo tenho ali uma sandes para fazer e nem isso posso...merda...estou cheia de fome até a visão está turva.


Quer ter tempo para ir às compras...quero ter tempo para me mimar...quero ter tempo para mim quero ter tempo para fazer aquilo que mais gosto.

Isto deprime-me

2 comentários:

akombi disse...

vou te confessar uma coisa, ão sei se te vai animar, mas desde que fui mãe á 10 anos que optei por ficar em casa 1º pq o ordenado que ganhava não dava para nada e 2º não su adepta de ter filhos para os outros.

no inicio custou mas agora as coisas estão bem, mas com o tempo a passar e com as miúdas acrescer sinto que tb não tenho tempo para nada. aos poucos comecei a dar mais apoio no trabalho do marido e agora desdobro me em ser mãe, dona de casa e jardineira uffffa é cá uma canseira, a sorte é fazer os meus horários e ter um dia por semana só para mim assim como o marido o tem para ele.

quanto ás calças que falas, eu sou magra e tb não gosto nada de me ver com esse tipo de calça fico ainda mais magra, gosto de calças de ganga ( só uso ganga)de corte direito.

bom fds

Carla disse...

Oi kombi

estive a ver o teu blog.. não dá para comentar pois não???

Olha gostava que me contasses mais sobre a tua experiencia em creches fiquei mm com a pulga atrás da orelha.

E isso de ficar em casa não é nada que já tenhamos pensado, talvez qd vier o 3º, eu sei que o que n falta é trabalho em casa para fazer, mas não te bate uma saudade da vida social???