2010/02/28

Fim de semana







Foi um fim de semana produtivo.
Consegui o meu primeiro cinto Obi (até foi fácil),mas tenho tantas ideias em mente para fazer mais e melhor, pq diga-se de passagem que este não ficou pefeito.
Fiz também um porta lenços, o primeiro de muitos isto é sem dúvida um bom presente para oferecermos às nossas amigas.
Acabei o meu quadro ficou muito giro.
E FIZ COMPRAS...mas saí do shopping em estado de pânico, ir às compras com miudos atrás é para esquecer nunca mais apesar de ter a ajuda da minha mãe jurei para nunca mais.

Ficam aqui algumas fotos das minhas produções e das minhas aquisições.

1 comentário:

akombi disse...

que coisas giras, gostei do conjuno azul, só mudava as calças, só uso ganga :O

e os trabalhinhos estão mto bonitos.

quanto ás crianças e compras, é tud uma quesão de hábit e disciplina, por aqui sempre fui ás compras cm elas, agora qu estão amis crescidas são elas que me estão a "abandonar", a mais velha então diz que é uma seca.

boa semana