2010/03/22

Dia do Pai na escola

Na escola da Sofia houve a festinha dos pais lá apreceram os progenitores por volta da hora do lanche, a Sofia ficou eufórica e encantada com a presença do pai junto dela nos jogos e nas pinturas.
Comeram brincaram tiraram fotos conviveram, pintaram uma tela em conjunto e para casa o papá trouxe um dominó pintado pela boneca. Muito giro

O fim de semana passou-se o sol já começa a dar o ar da sua graça mas continua mt frio eu pelo menos acho.
Os meus filhotes continuam a não passarem um sem o outro mas dão-se muito mal, a Sofiazinha é mázinha para o mano, empurra-o, bate-lhe, basta nós virarmos costas. Ainda ontem estavam na sala os dois e com certeza ele foi buscar alguma coisa que ela não gostou e não vai de modos toca a empurrar o irmão, que cai estatelado no chão e vai de chorar os 7 chorados lá vou eu a correr e ralho, ela fica mt ofendidae começa num berreiro.

Ás vezes não sei se faço bem as coisas, não sei se dou a devida atenção a cada um, da maneira que eles querem e precisam tando em grupo como individualmente.
É tão dificil.

O Miguelinho já começa a moldar o seu feitio, já sabe chorar e bater o pé quando quer algo, e por isso passa o tempo a chorar para qq coisa, não para quieto é é um perigo constante o que nos faz estar sempre alerta com ele e desviarmos um bocado a atenção da Sofia, e acho que ela sente isso, por isso está mais refilona, mais mal comportada e podemos dizer mázinha, gosta de beliscar, morder e dizer que o pai, a mãe, o irmão etc são feios conforme a situação.

Está a ser complicado. Vamos lá ver as cenas dos próximos capítulos.

Sem comentários: