2010/03/19

Eles

O Miguelinho com um ano já anda quase na perfeição, claro que de vez em quando perde o equilíbrio mas rapidamente levanta-se e contínua o seu caminho.
Bate palminhas quando bem lhe apetece e quando lhe pedimos.
Quando tem algo na mão e nós lhe pedimos para dar ele dá-nos.
Dorme a noite toda e come muito bem.
É um refilão de primeira dá guinchos e esperneia-se todo quando não damos a tenção que ele quer ou quando n fazemos o que pretende.

A Sofia com 32 meses já diz tudo, claro que há coisas que não diz bem por exemplo "poucochinho" diz capuchinho, bicicleta é a boqueta etc etc...
Já brinca ao faz de conta, com os bonecos a fingir que são bebes, com a mala de médico a fingir que é medica etc etc
Já se entretem muito sozinha nas brincadeiras dela. Conta bem até 10, diz a idade e os nomes de todos.
Na escola já está bem integrada, já faz as necessidades todas na sanita ( menos à noite que ainda usa fralda). Come bem (ás vezes), adora chocolate e tem uma adoração/obcessão pelo Lobo Mau. Todos os dias quer que se lhe conte pelo menos 1 vez uma historia que tenha o lobo mau. Tipo 3 porquinhos, capuchinho vermelho, francisca e os lobos etc etc...

Hoje há festa na escola da Sofia com os pais vamos lá ver como corre...


Hoje é dia do Pai
por isso um beijo especial para todos os Pais que desempenham naturalmente esse papel ( por isso excluo o meu obviamente).
Beijo especial para ti meu Amor que tens sido um fantástico pai, pronto está bem eu não conto a ninguem, que qd os bebes eram recem-nascidos mal eles choravam fugias logo para o sofá e eu que me amanhasse LOL

Bj especial para ti

Sem comentários: