2010/03/09

Esta noite

Foi um caos....
Os miudos andam doentes, a Sofiazinha apesar de estar ranhosita anda bem disposta.
O Miguelinho é que é uma aflição ele simplesmente não respira pelo nariz, tem tosse...não sei o que fazer, faz me uma aflição ele n conseguir respirar. Logo vou tentar vapores e vou fazer um tipo de remédio caseiro que dizem que é muito bom feito com cenoura e açucar. Vamos ver se resulta.
Não dormimos nada de jeito com ele sempre a reclamar...tadinho. Daqui a pouco vou telefonar à minha sogra para ver como ele está.

A Sofia está cada vez mais independente e respondona, só que ser ela a vestir e a despir, até é engraçado mas de manhã é mt complicado qd eu me quero despachar e ela fica 2 horas a tentar calçar 1 meia.
E respondona tipo
Eu - Sofia tira os pés ( com botas) do sofá!!!
Sofia -Chata!!!
Eu - ???? Quem é chata????
Sofia - TU

Paciência é o que se quer...

Sem comentários: