2010/03/08

Fim de Semana

Tenhos os meus meninos mais ou menos de molho...
Hoje era para não ter vindo trabalhar estava mesmo com vontade de estar em casa com eles, provavelmente era o melhor que teria feito.
Não quero e não me apetece aqui estar urgurgurg!!!

Fomo ao parque no sábado o tempo estava meio estranho ora fazia sol, ora ficava frio, a Sofia acordou de noite a queixar-se porque tinha frio pudera destapasse toda.
Ontem acordou murchinha com os olhos inchados cheia de secreções, que ela dizia Mãe tira os macacos dos olhos!!1 Tadinha da minha filha.
E muito ranhosita, o Miguelinho com tosse seca...esta noite a Sofia acordou a chorar mt e a transpirar, pus-lhe um beneron e ela esta manha já estava melhor mas mesmo assim acho que deveria ter ficado em casa.

Ontem fomos aos anos da Renata mas estava tanta gente e tanta confusão que para o fim os miudos já não estavam a aguentar e foi birra com eles, qd chegaram a casa nem pareciam os mesmos, nunca mais ninguem os ouviu, ficaram a brincar até à hora do jantar.

Acabei o jogo de individuais ficou muito giro. E já vou começar a fazer dinheiro com a costura, a minha mãe já me arranjou uns clientes.

Tenho lá um saco cheio de roupa para modificar e bainhas para fazer.

Vamos ver o que me vai apetecer fazer a seguir.

Dps ponho as fotos dos individuais.

Sem comentários: