Estou triste é nestes dias que só me apetece pegar na trouxa e ir lá para o norte viver no meio do mato, sem pressa e sem correrias.
Estou farta desta lufa lufa que nem dá para respirar.
De manhã a minha casa é um caos, ter de despachar td, deixar as coisas mais ou menos em ordem para quando chegar do trabalho não desmaiar. Ter de tratar de mim e dos miudos todo sozinha é dose.
A Sofia para variar porta-se tão mal a vestir-se é sempre um berreiro, com horários a cumprir e ela sempre a espernear para se vestir, é algo dificil de aguentar sem me passar.
Dps de um arrufo por causa de uns ténis. Hoje é dia de ginástica e ela de fato de treino vestido, embicou que queria as botas e eu não, vais de ténis e mais nada.
Foi a gritaria eu já pronta para sair atrasadíssima faz-me xixi nas cuecas fiquei...ralhei com ela (dps arrependi-me)mas custam tanto estas manhãs.
Principalmente dps de uma noite mal dormida o Miguelinho sempre a acordar tadinho n conseguia respirar bem.
Vou eu mt bem para o trabalho, primeiro um caos para estacionar na estação, vem um bocado de sol, vai tudo de comboio. ( A única coisa que n gosto no verão é ter de ir no comboio só com miudagem aos gritos vindos da praia).
Dps chego à estação quero sair e o meu cartão não deixa chego à conclusão que a minha assinatura tinha expirado ontem, por sorte não paguei multa. Lá tive de dar aquelas conversinhas da treta. Ó meu Deus dava tudo para poder migrar para o norte para longe deste stress e só ouvir os passarinhos.
Estou a morrer com esta correria diária, sofro eu e sofrem os miúdos coitados, que não tem a culpa o dia tem 24h e eles só passam connosco 3h e mm assim é sempre a stressar. Hoje só me apetece esconder, amanhã já passa.
Sem comentários:
Enviar um comentário