2010/03/15

Mais um fim de semana e este esteve fantástico que tempo bom, já tinhamos saudades. No Domingo fomos ao parque que bom os miudos adoraram andar nos baloiços.
Estava tb a decorrer uma feira de antiguidades andei a ver e consegui trazer 10 livros por 7 euros, claro que não eram novos, em 1º mão mas eram quase e mt actuais, tipo, Noddy, A Bela e o Monstro, A Vida Dos Romanos ( que na fnac está por 15€) etc etc boas compras de facto.

Ontem a Sofia surprendeu-me não sei se pela positiva se pelo contrário. O Pai tinha ligado a PS3 e teve de ir à rua por uns minutos, o mano já dormia e eu na cozinha, e dou por ela mt caladinha e sossegadinha, e espreito sem ela dar conta e está agarrada ao comando da PS3 a jogar ( jogo de carros) quase na perfeição, fiquei espantada ( o pai já lhe tinha dados umas lições LOL uns dias antes) mas ela SÓ tem 2 anos e já sabe jogar aquela coisa, de facto os miudos já nascem ensinados é o que é.
O Miguelinho ainda anda com aquela tosse parva.
Eu este fim de semana n fiz nada em relação à costura ou melhor fiz mas saiu uma asneira pegada, peguei deitei fora e acabou.

Esta semana vou começar uns calções para o Miguel e uma saia para a Sofia, para os dois andarem de igual, vamos lá ver como sai.

Estamos a contar os dias para o fim do mes para rumarmos ao norte até vou tirar o dia 1 a Sofia não tem escola nesse dia ( fazem ponte) e eu junto o útil ao agradável.
Lol nunca mais chega o fim do mês.

Sem comentários: