2010/03/03

Isto está complicado, desde que mudei de sala que não consigo vir à net actualizar o blog. Tempo, tempo agora percebo quando era pequena e os adultos diziam que desejavam que o dia tivesse mais umas horinhas. Confesso que naquela altura fazia-me imensa confusão, mas para quê que querem mais horas???!! o dia é tão comprido e não há nada para fazer.... miúdos...

Ontem fiz uma bainha na máquina pela primeira vez custou começar mas dps apanhei o jeito e lá foi...
Já tinha feito algumas mas sempre à mão, até correu bem....venham mais então.
O objectivo final é eu fazer a minha própria roupa. O processo mais complicado de todos, para mim enquanto iniciante é a escolha dos tecidos, nunca sei o que é indicado para quê!!!! se é grosso se é fino se fica bem se fica mal se é para cortinas se é para saia é dificil confesso mas com a prática isto vai lá.

O Miguel anda a tirar-me o sono...o miúdo está enorme e super desenvolvido já corre a casa toda, (eu bem disse)...pá mas não nos liga nenhuma...falo com ele nem olha para mim sequer...chamo-o finge que não ouve...isto está-me a deixar doente.
Nem tenho tempo para ir investigar à net....

Sem comentários: