2010/05/19

Reunião

Ontem foi a reunião na escola da Sofia.

Logo no inicio meteram para lá umas fotos da miudagem a brincar e a fazer as suas atrefas diárias.
Possa quando via a minha filhota qual madalena arrependida, quase que chorava fui uma forte em não ter derramado umas lágrimas. Correu td bem, como esperava, fizeram uma retrospectiva do ano.
Houve algumas informações nomeadamente o aumento da mensalidade ( roubalheira é o que é) eu por mes vou pagar 600 euros. Muito mau e nos primeiros meses, como o mes de Agosto é tripartido vou pagar nada mais nada menos que 772 euros mensais.
Não sei mesmo onde isto vai chegar.
É mesmo para ficar triste.
Mas foi o que escolhi e quero o melhor para os meus meninos.


E a resposta que tarda em chegar não estou mesmo a aguentar esta espera.

Sem comentários: