2010/05/14

Triste

Estou triste deprimida
hoje foi a consulta de rotina do Miguelinho
ele tem bom desenvolvimento e está um modelo
alto e magrinho, como se quer.
Está constipado e acordou hoje com os olhitos colados, já tenho uma gotas para lhe por.
Provavelmente tem "adenoides grandes" devido ao facto de ele n conseguir respirar muito bem pelo nariz, vamos ter de aguardar para ver a evolução.
Tem dermatite atópica, tem a pele numa lástima muito seca e com secreções o que fazem muita comichão por isso ele se coçar constantemente, e andar todo arranhado.
Tadinho do meu filho aquilo deve fazer uam aflição. E também levou 2 vacinas,.
Hoje a Sofiazinha teve de ir para a escola mais cedo e foi o pai que a foi por, devido à consulta com o Miguel às 8.30.
Fez uma birra dos diabos e ainda por cima foi a 1ª a chegar à escola, não estava lá ninguem e ela ficou lá sozinha mais a auxiliar. Ontem foi a última a sair, hoje provavelmente tb será.
Possa não consigo chegar mais cedo.
Tou farta não é isto que eu quero.

Eu sei que estou a fazer os possíveis para mudar de vida, mas ao mesmo tempo tenho medo e receios o que é natural.

Tadinhso dos meus filhos.
A Sofiazinha actualmente passa mais tempo na escoa, que em casa com os pais.
Isto é mt frustrante e deprimente.

Sem comentários: