2010/09/16

De Mal a Pior

Isto realmente vai de mal a pior...

Ontem fiz Almondegas com molho de tomate, pensei para comigo, fiz a pizza ontem hoje vou fazer uma coisa que sei que vai sair decente, fui-me inspirar no livro da Mafalda Pinto leite, segui as suas intruções e saiu uma salganhada que não lembra o ...


Porcaria pegada as Almôdegas colaram ao tacho (o que ela refere no livro que é o normal para depois raspar coma colher e misturar os resto da carne com o molho)
Oh God what a mess...!!!

Eu ainda levei para a mesa a dizer...bem isto está com um aspecto um bocado assim e tal...mas é normal são almôndegas com molho de carne e tomate....

Mas lá comeram e não torceram o nariz, esta fúria de tentar inovar é o que dá...
Bem mas hoje vou MESMO jogar pelo seguro e fazer algo que tenho MESMO a certeza que vai sair normal.

Na escolinha as coisas vão andando a sofia integrou-se bem, já o Miguelinho é que continua a chorar sempre que o deixo.
Em casa está sempre bem disposto e brinca imenso, não está triste nem isolado.

Amanha vou ter que ligar á minha Biblioteca preferida para renovar o aluguer..decidi que vou ler o livro todo...agora fiquei curiosa atenção contem spoilers
A Bella finalmente se tranformou e estou no meio dessa transformação (apesar de ainda achar que a Mayer escreve escreve e não diz nada nos lemos lemos mas parece que não obtem nada de novo) vamos lá ver o que vai acontecer à bebe meio humana meio vampira.

Tb tenho de ir ver se há alguma de Milan Kundera, já andei a ler algumas criticas e pareceu-me bem....

Sem comentários: