2010/09/17

E dps de tantas aventuras eis que volto aos básicos e claro td correu bem, mas mm assim fui deitar olho ao livro da MPL para tirar umas ideias.
Fiz um tagliatelle com tomates-cereja, azeitonas pretas, mozarella e basilico com uns fios de azeite bem ao estilo italiano, com uns ovos mexidos e salada. Estava mt bom todos gostaram e até se lamberam, tanto tanto que não sobrou nada para trazer para o meu almoço de hoje.

Hoje tenho o coração despedaçado deixei os dois e berrarem e a espernearem na escolinha. Estava tanta gente pois, miudos educadores na entrada que acabei por apressar a coisa... mas fiquei tão mal em os deixar os dois a chorar que me apeteceu chorar tb....
Dps é aquele sentimento estúpido...estou com um ao colo está o outro como que "abandonado" no chão a chorar com os braços estendidos, e eu não conseguir agarrar nele/a por ter o outro/a agarrado a mim feito lapa até às minhas orelhas. Dps é pensar será que disse adeus a um será que o outro percebeu no meio de tanta correria nervosismo(da minha parte)
saio delá a pensar...será que fiz tudo bem????? Será que os meus meninos ficaram tristes ou era só birra??? Será que liguei mais a um que a outro????

Estou desfeita.....:(

Sem comentários: