2010/09/07

Filmes

Em relação aos filmes, já fazia mt tenpo que não via um filme a sério...
Lembro-me que há uns tempos não mt qd os meus bebes ainda eram mais bebes, começava um filme fosse na TV ou DVD e qd ia a meio já eu estava estendida no sofá a dormir...não aguentava ver um filme. numa semana consegui ver 3 se seguida ( em dias diferentes claro)
Shutter Islans um filme giro de se ver um pouco trágico, mas previsivel, estava a meio do filme e já estava a imaginar mais ou menos o que seria o fim. Mas mm assim digno de se ver, a não ser pelos magnificos actores LEONARDO DICAPRIO e Ben Kigsley entre outros.
O Retrato de Dorien Grey fabuloso remake do conto de Oscar Wilde, pofético e brilhante não tanto pelo filme, produção e que fica aquem mas a toda a ideia que se quer passar lindo por fora horrendo por dentro.

Outro foi o famoso Sherlock Holmes, nunca vi nenhuma seria nunca li nenhum livro fui mm às cegas para o filme.
Até me dei oa luxo de no inicio pensar
- Mas o fulano não era gordo, baixo e careca ( a confundir com o HitchCock LOl)
gostei do que vi apesar de fugir um pouco ao original.
Um filme leve e tb previsível bem ao genero de hollywood

1 comentário:

Cláudia Braz disse...

o último filme que vi no cinema foi mesmo o último Shrek. em DVD, já nem sei...