2010/09/13

Fim de semana

Foi produtivo no sábado entre muitas outras coisas fui à biblioteca buscar + livros para a Sofia. Eu ainad estou a leo o Amanhecer mas simceramente não sei se me apetece acabar... não sei ainda vou ver. Está a ser maçudo o raio do livro, uma pessoa lê lê e parece que não sai do mesmo nem consegue extrair alguma coisa de útil/interessante dali...
Eu e N. fomo ao CCB pela 1ª vez ver um concerto de música clássica.


Foi giro, agradável mas não deslubrante, das duas 1 ou pq ficámos mt longe do palco, o som ficou reduzido e a vista tb. Ou se pq as músicas que foram apresentadas não conhecia nenhuma. mas valei pela diferença, foi algo que fizemos pela 1ª vez.

No Domingo fomos fazer uma coisa tão simples mas que os múdos deliraram, fomos andar de comboio e de metro.
estes miúdos da actualidae é só carro e mais carro, para eles o comboio é uma aventura. Adoraram foi mt bom vê-los assim felizes.

Nunca pensei que um bilhete de comboio fosse assim tão caro eu e o N. pagamos ida e volta 8€ não pode ser vdd, pensei eu. Que roubalheira, onde vamos parar...


Fiz tb uma tarde de framboesas e amendoas que foi comida num só dia...mas mm assim não ficou como eu queria e ontem ao jantar fiz issto e estava mt bom

Rolinhos de peru com mozzarella e espargos

Sem comentários: