2010/09/14

E ontem fiz isto....Almôndegas de peixe com coração de Mozzarela



Ficou mt bom, fez-me lembrar o sabor das pataniscas, mas um pouco diferente. Dá um pouco de trabalho recomendo que seja feito quando há tempo pq parecendo que não ontem só estavamos a jantar às 21h e nem uma salada consegui fazer porque as ditas almôndegas ocuparam-me o tempo todo. Mas no fim compensou o esforço os miúdos adoraram comeram tudinho.
no fim fizeram... como a Sofia diz ZERO....ou seja nada no prato.

Nunca disse vai ser uma estreia...
tenho uma tara qq por revistas e jornais, há dias que qd vou à papelaria apetece-me levar tudo uma/um de cada tudo desde as mais eruditas às mais vulgares, apetece-me devorar tudo ler tudo assimilar tudo.
Ontem por exemplo tive um momento desses entrei na PressLinha e tudo o que via apetecia-me levar tudo desde a Vogue, à Visão passando pela CasaCláudia Ideias, Jornal de Letras Público tudo ..... mas comecei a fazer contas epá lá vai tudo não não pensei para mim
e Bravo!!!!! consegui resistir nada não levei nada.

Minha adorada Biblioteca Municipal deixas-me ler tudo sem levar um chavo...

Sem comentários: