2010/09/20

Fim de semana

Fomos até à Serra de Sintra já não iamos há algum tempo...apesar de ser quase aqui ao lado, e para quem lá ia quase todos os fins-de-semana. Realmente adoro a Serra de Sintra, acho, quero dizer tenho acerteza que é um dos lugares mais bonitos de Portugal e posso dizê-lo porque felizmente tive a sorte de conseguir percorrer este pequeno país quase todo.
Os miúdos adoraram a S. sempre que chegava-mos a sitio com arvoredo mais denso começava logo a gemer pq ficava mais escuro. Dps perguntava onde está a árvore dos olhos? ( aquela que aprece nos livros do Noddy)
O M. tb gostou andou um bocado por lá a respirar aquele ar puro o que lhe valeu dps ter dormido a tarde toda. Que bom para nós tb que foi um descanso LOL
Aquele miudo não pára um segundo está sempre com as baterias carregadas.
Ontem fomos à casa da M e A e mexeu em tudo foi só o deslize de não estar a olhor para ele 2 minutos que já tinha subido as escadas e já estava no 1º andar. Sacana do múdo está tão giro mas tão teimoso.
Acho que fico mais cansada um dia inteiro com eles que um dia normal de trabalho.
ontem então estava tão cansada que nem consegui ler antes de ir para a cama.

O M. continua a chorar na escolinha e já passarm quase 3 semanas...tadinho do meu filho...tenho o coração despedaçado

Sem comentários: