2010/09/17

Esta noite foi estranha...

fui os deitar como de costume lavar dentes, xixi, cama, história...
dps ficam ali um bocado a ver livros e a falarem um com o outro e passado um bocado vou lá e apago a luz normalmente o M. já está a dormir e a S. acordada, e desta vez n foi excepção.
Até foi ela que quis desligar o candeeiro sozinha.
Entretanto fui para a sala ler, e começou ela a gemer....que tb é normal...dps chego lá ou é pq está destapada, ou pq não tem o urso, ou pq quer um beijinho...desta vez era por causa do vento...estava a bater nas persianas e ela ficou com medo.
mas dps acabou por adormecer e às 4 da manha acorda a dizer que quer vomitar fui a correr com ela para a casa de banho estava com vomitos mas n vomitou...dps foi para a cama outra vez..
As 5 a mesma historia e eu já a ficar preocupada..tem vomitos mas n chega a vomitar ( lá vem o espectro da gastro) mas passou e fiquei a matutar naquilo, será que foi do jantar??? Mas foi ovos com massa sem molhos inclusivé...será que foi dos nervos de ter adormecido com medo... não sei de manhã estava com medo de lhe dar leite..mas acabou por beber e estava toda eufórica por ter vomitado de noite..e só dizia

vou dizer à Z e à I. que vomitei na casa de banho de noite na sanita ( mas a dizer isto toda contente) será que foi td fingimento à procura de carinhos??

Tanto que qd cheguei à escola estava eu a pôr os casacos no cabide diz-me ela ao ouvido como que a segredar -eu vomitei!!!! tipo a lembrar-me para eu dizer às educadoras, claro que não fiz caso porque vi que foi uma coisa pontual e não sei até que ponto aquilo foi uma brincadeirinha.... Não sei filha às vezes gostava ser como aqueles vampiros da saga que estou a ler que lêem o pensamnento dos outros..

Havia de ser giro havia...

Sem comentários: