2010/09/29

Fim de semana





Estes dias têm sido bem preenchidos de facto.
Na sexta feira dps de um dia de trabalho fomos à procura de aventura e participámos num evento organizado pela Câmara Municipal de Sintra.
Fomos caminhar com um grupo de 60 pessoas para a Serra de Sintra à noite.
Fizemos 12 km durante 3 horas. Foi giro, diferente uma aventura de facto, mas muuuito cansativo, para quem não está habituado a estas andanças estar 3 horas seguidinhas a caminhar, subir e descer por caminhos de terra batida e por vezes a desbravar caminho, foi complicado, mas muito muito giro, estava tudo bem bem organizado, com 3 guias, pelo meio fizemos uma paragem onde nos foi oferecido água e até tivemos direito a seguro. E tudo GRÁTIS, fantástico, é de repetir de certeza mas com percursos mais curtinhos Se faz favor.

Tudo compensa quando é passado na "minha" Serra de Sintra adoro a Serra para mim é o lacal mais bonito de Portugal, não me importava nada de ter um acasa na Serra, mesmo ali no meio entre a vila histórica e o começo da subida para a serra.

Aqui no meu trabalho andam tb os animos um pouco em baixo, a mae do meu chefe faleceu, fui ao velório funeral e todos essas cerimónias, e acaba sempre por ser pesado, hoje estou toda partida só me apetece dormir.


Estou quase a terminar o livro "A Insustentável Leveza do Ser" de Kundera e está a ficar muito aquém das minhas espectativas.
Talvez tivesse partido com expectativas muito altas, é leve de se ler, pensava que seria um pçouco mais filosófico em que houve trechos que desse para reflectir sobre algo, mas não se as há são poucas.

mas ainda não acabei por isso não me ve alongar muito na descrição.

Ontem fiz isto... "Favas Guisadas" estava bom, mas fui para a cama com uma sensação de ardência, é da idade tá visto....já não posso comer certas coisas antes de ir para cama. LOL

Sem comentários: