2010/09/23


Ontem fiz isto simples, tão simples quase n é necessário fazer nada e tão delicioso.
Bacalhau à Lagareiro, estava um espétaculo, os miúdos torceram um bocado o nariz, mas dá-se um desconto...pois estão constipados, nem nós temos vontade de comer qd estamos assim imaginar eles.

O Outono começa hoje e veio nos brindar com um dia tipico de Outuno, é estúpido mas eu até gosto de dias assim, não está frio, não está calor não está a chover. É agradável e sinto-me bem, desde que não chova tá claro.

Como tinha dito estou a ler AILS de Kundera e até agora estou a gostar, como tinha dito isto de objectivos de leura mensais às vezes é complicado de seguir à risca.
1º pq os vou buscar à biblioteca
2º às vezes aparecem livros caídos do nada que temos mm de ler.

É o caso de Saramago, estava ontem aqui no trabalho a falar com os meus colegas sobre livros e disseram-me que "A Caverna" de Saramago é mt bom, e eis que hoje emprestaram-me esse livro.
Vou ler Kundera e dps Saramago. O Físico fica para depois.

Saramago para mim é sempre uma incógnita em relação às opiniões divergem mt como se sabe, uns gostam muito outros nem tanto.
Pessoalmente li o "Memorial do Convento" e amei, li "A Noite" e amei comecei a ler "As intermitências da Morte" e ... não consegui avançar da primeira dezena de páginas.

Vamos lá ver...
Hoje a noite foi mais calma, apesar de ainda estarem muito constipados já dormiram melhor.
A S. agora anda outra vez a fazer xixi na cama... não sei o que se passa. já é a 2º vez num espaço de 1 semana.
Ela está constipada e geme muito durante a noite, está sempre a chamar por mim...sonha muito estou sempre a dar com ela a falar alto...
Ainda hoje
S- Espera por mim!! espera por mim!! e já a querer chorar
e eu no outro quarto
- Tb linda eu espero!!
e ela lá acalmou....Mas estou preocupada com ela.

Acho a muito ansiosa....filha estou sempre aqui

Sem comentários: